sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sugestões

Sugestões de Presentes de Aniversário para uma jovem de 18 anos!!!!

Eu só vou postar sobre este assunto porque algumas pessoas pediram pra que eu colocasse no blog as sugestões de coisas que eu gostaria de ganhar de presente de aniversário....
Tem muitas coisas...................................................................
Por exemplo: todos os sapatos, bolsas e roupas da moda que eu já postei aqui...huahauhauahuahhauhau Eu calço 37/38....huahuahuahua...meu manequim é 44...huahuhauahuah
Adoro perfumes, Hidratantes, Maquiagem, Brincos de argola e de Aplicação: de prata, pedra e afins.
uahuahuaauhauha, de preferência: O Boticário, Natura, Contém 1g, porque não são tão caros mas tem qualidade...huahuahauhauhauhauahu....ah e eu uso muuuuuiiiitooooo....

Abaixo vou postar algumas fotos destas sugestões pra que fique mais fácil visualização, são meramente ilustrações:



































Muito Obrigada...Não me levem à mal....Só estou querendo agradar os meus convidados...Amo vcs...
Bjus Pri Rosa S2
Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário